Autores

Alexandre Passos Bitencourt, professor. Mestrando em Letras pela UNIFESP. Graduado em Letras Português/Inglês pela UNICASTELO e em Pedagogia pela UNIMES. Gosto de ler e tenho traçado uma luta constante com a escrita, mas tenho sido vencido.

Ari Barbosa da Cunha, professor de Geografia. Escrever, desnudar o ser, ao expor sentimentos, desejos, sonhos, as frustrações do ser a vida como ela é, ou no propósito de como podia ser Escrevendo pra se encontrar rompendo, pela escrita, as grades que impedem o pensamento de voar..

Alessandro Wiederkehr. Graduado em Letras. Especialização em Literatura. Professor efetivo na rede estadual de ensino de São Paulo.

Fernando Rocha. Graduado em Letras Português/Inglês, autor da livro de novela Os laços da fita e do livro de conto Sujeito sem verbo. Colabora com os portais literários, Moleca-Meleca, Moleque-Chiclete e Letras e Et Cetera.

Luiza Furlan, 17 anos, e desde criança gosta muito de escrever e ler. Sonha lançar algum livro e trabalhar em uma revista em que possa ser a chefe do editorial. Escreve, principalmente, o que vem à cabeça; às vezes textos, muitos poemas, letras de músicas... Procura divulgar suas ideias para as pessoas começarem a apreciá-las ou, ao menos, conhecê-las. 

Reinaldo Santos. Graduado em Letras. Especialização em Língua Portuguesa, professor efetivo na rede estadual de ensino de São Paulo.

George Gleydston. Especialista em Literatura pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC - SP), autor do livro Realidade e Ficção em adaptação do Funcionário Ruan. (Clube dos autores, 2012)

Paloma Rangel, São Paulo, estudante com aquele vício danado em cultura pop. Procuro desenvolver minha habilidade na escrita, linguagem e crítica.

Marcos Antonio Oliveira, professor. Graduado em História.


Carolina, tem 23 anos e é pesquisadora científica, escritora de desabafos e apaixonada de natureza. É do signo de escorpião, e, resumindo, para ela, ciúmes reina... lealdade também. Gosta de aprender com a vida, e vive eternamente em busca do seu "felizes para sempre".


Sonia Regina Rocha Rodrigues. Escritora nascida em Santos, em uma cidade espremida entre o mar e a serra, à parte do continente. Nascer em uma ilha, se de um lado nos isola, de outro nos abre para o oceano, com todas as possibilidades de viagens, descobertas, conquistas e sonhos. É autora dos livros de contos "Dias de Verão" (1998). É suave a noite (2014). Coisas de médicos, poetas, doidos e afins (2014) e um de programação neurolinguística “O Que Você Diz a Seu Filho? ” – (1999).
https://lh4.googleusercontent.com/V9dAdxa0YzjmXmwajhRuuOO5hCG9NuMbT1aLfA2rW-1LumKDycSetw2JKBOx3AAplqu4dQwWUGACcW_UqFzwTJ1dLKRs4sqKABSiGFFD4cxGInffmxL8YDuS3aLo_E-KE2luAAWyhttp://soniareginarocharodrigues.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário